Modelo trans revela que pessoas que faziam bullying com ela se inscreveram em seu site de venda de conteúdo

Modelo trans revela que pessoas que faziam bullying com ela se inscreveram em seu site de conteúdo adulto
Modelo trans revela que pessoas que faziam bullying com ela se inscreveram em seu site de conteúdo adulto (Foto: Reprodução/Instagram)

Stella Wilson, criadora de conteúdo adulto, contou que conseguiu a vingança “perfeita” quando as pessoas que praticam bullying com ela se inscreveram em sua página.

+ Marca de Kim Kardashian volta a vender sutiã com detalhe inusitado
+ Influenciadora de 21 anos rebate críticas por namoro com garoto de 16: “Maduro”

Ela descobriu por meio de um amigo depois que o garoto em questão se viu em apuros quando sua namorada descobriu que ele estava olhando o conteúdo adulto de Stella no site OF.

A própria Stella confrontou o cara e ele admitiu que era verdade, contando que o rapaz até aproveitou a conversa como uma oportunidade para pedir conteúdo exclusivo da modelo.

“A ironia disso é que ele fazia parte do grupo que [fazia bullying comigo] horrivelmente quando éramos mais jovens”, explicou Stella ao site UNILAD.

“No início, achei que ele pagar pela minha assinatura era uma forma estranha de me compensar pelos anos de tormento que ele e seus amigos me fizeram passar, mas quando ele me pediu uma foto, ficou claro que era mais do que isso.”

“Eu realmente não me importo, sou uma mulher adulta agora e vejo isso como um momento de círculo completo. Eles agora têm que pagar fisicamente para ver a mim e minha vida – que grande vingança”, admitiu ela.

“Se não fosse pela perturbação que me fizeram passar, talvez eu não estivesse onde estou hoje, por isso, embora não esteja necessariamente feliz com o bullying, sou grata pelo quão forte isso me tornou. Eu realmente acredito que tudo acontece por uma razão e tudo isso faz parte”, concluiu a musa.

Foto e vídeo: Instagram @stellawilsonnnx. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top